Colaboradores da Fapeal e Secti representam Alagoas em evento de empreendedorismo no Mato Grosso

Três coautores apresentarão artigo sobre o papel do governo no desenvolvimento econômico

alt

Três servidores ligados ao sistema de ciência, tecnologia e inovação do Estado estão presentes na 25º Conferência da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), em Cuiabá, Mato Grosso. O evento é voltado a ambientes de empreendedorismo e inovação, sendo considerado o mais importante do país, nesta área.

Flávia Toledo, assessora especial da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Juliana Khalili, coordenadora de projetos especiais e inovação da Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas (Fapeal) e Geraldo de Oliveira, professor universitário e também bolsista da Fapeal, irão apresentar trabalho coautorado pelos três, versando sobre o apoio governamental ao desenvolvimento econômico, científico e tecnológico em empresas, na modalidade de subvenção econômica, ou seja, através de recursos não-reembolsáveis.

O trabalho, que também trata de incubadoras de empresas e parques tecnológicos, será apresentado nesta quarta (21). Enquanto isso, os servidores do Governo de Alagoas participam da programação do evento, que vai desta segunda, 19 a 23 de outubro e inclui workshops, minicursos e palestras em temas como cidades inteligentes, inovação, sustentabilidade, economia solidária e atração de investimentos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *