Conselho Superior da Fapeal disponibiliza duas vagas

Doutores das ciências exatas, naturais, tecnológicas e agrárias já podem se candidatar

 

O Conselho Superior da Fapeal é formado por 11 membros, que são os responsáveis por elaborar e aprovar diversas pautas de atuação na gestão (Foto: Ascom Fapeal)

O Conselho Superior da Fapeal é formado por 11 membros, que são os responsáveis por elaborar e aprovar diversas pautas de atuação na gestão (Foto: Ascom Fapeal)

Estão abertas as inscrições para a segunda eleição de 2015 do Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal). Estão em aberto duas vagas, em decorrência do término dos mandatos dos conselheiros Marcelo Leite Lyra e Sandra Helena de Carvalho. A submissão das candidaturas deve ser realizada até o dia 6 de novembro.

 

A área a ser preenchida corresponde a das Ciências Exatas, Naturais, Tecnológicas e Agrárias. Os candidatos devem possuir o título de doutor no campo ofertado, cadastro no Currículo Lattes e no Sistema da Fapeal (SigFapeal). Quem desejar participar das eleições como votante deve apenas ser doutor em qualquer área do conhecimento, possuindo igualmente cadastros no Currículo Lattes e SigFapeal.

 

Saiba mais

O Conselho Superior da Fapeal é formado por 11 membros, que são os responsáveis por elaborar e aprovar diversas pautas de atuação na gestão e no desenvolvimento da Fundação.

 

Este grupo reúne-se ordinariamente quatro vezes por ano, e extraordinariamente sempre que for necessário para a dinâmica do trabalho. Quando elencados os nomes, será encaminhada uma lista tríplice ao Governador do Estado, contendo os selecionados, para sua deliberação.

 

Os conselheiros nomeados para o cargo serão anunciados em decreto no Diário Oficial de Alagoas e divulgados no site da Fapeal.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *