Estudantes do Cepa recebem nova edição de Fapeal em Revista

Outros exemplares também foram entregues aos 13 Gerentes Regionais de Educação do Estado

Gerentes regionais de Educação também receberam exemplares de Fapeal em Revista (Foto – Tarcila Cabral)

A quarta edição de Fapeal em Revista foi distribuída na manhã desta quarta-feira (2) no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa). Alunos das escolas estaduais Moreira e Silva e José Correia da Silva Titara foram alguns dos que receberam exemplares da nova publicação da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal). Além dos estudantes, os 13 Gerentes Regionais de Educação também receberam de 50 a 100 exemplares cada.

Thauany Freitas [de branco] e amiga com a nova edição de Fapeal em Revista (Foto – Deriky Pereira)

Ao receberem as revistas, os estudantes se mostraram bastante solícitos ao material, fazendo perguntas sobre as editorias, observando os detalhes do novo layout e curiosos com relação às reportagens desta edição, que traz na capa uma matéria especial sobre o Programa de Pesquisa para o SUS (PPSUS) alagoano, considerado modelo nacional de gestão pelo Ministério da Saúde.

A Thauany Freitas, aluna do 3º ano da Escola Estadual Moreira e Silva, não conhecia a publicação e disse que adorou receber. “É uma coisa nova, que eu quero ler para aprender mais, adquirir mais conhecimento e mais sabedoria sobre os assuntos. Também achei interessante o fato de vocês estarem aqui divulgando o seu trabalho com os alunos do ensino médio”, disse.

Ela também elogiou o novo layout da publicação e declarou o desejo de receber outras edições. “Claro, gostaria muito. Ficou muito massa a revista de vocês e eu recomendo a leitura sim”, complementou a estudante. Já a Raissa Mayara também gostou do que viu. “Está muito bom o design da revista, vocês estão de parabéns mesmo”, declarou a estudante.

Estudantes do Cepa com a nova edição de Fapeal em Revista (Foto – Deriky Pereira)

A quarta edição de Fapeal em Revista pode ser lida online no endereço http://fapeal.br/imprensa/revista e em sua versão impressa, que pode ser retirada na sede da Fundação, na Rua Melo Morais, nº 354, Centro de Maceió. Basta trazer um documento de identificação e pedir para falar com a equipe da Assessoria de Comunicação (Ascom) de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Recomendados para você...