II Simpósio de Aquicultura Sustentável e Ecotoxicologia Aquática – LCCV Ufal

Clique para inscrever-se

O I Simpósio de Aquicultura Sustentável e Ecotoxicologia Aquática se propõe a divulgar, discutir e disseminar as recentes inovações tecnológicas utilizadas na aquicultura, envolvendo: biossegurança, toxicologia na aquicultura e em ambientes aquáticos, cultivo de organismos aquáticos, alimentos alternativos utilizados na nutrição de organismos aquáticos, modelos de reuso de água e aproveitamento do pescado.

​O objetivo do I Simpósio de Aquicultura Sustentável e Ecotoxicologia Aquática é reunir especialmente os discentes dos cursos de graduação em Zootecnia, Engenharia de Pesca, Ciências Biológicas, Química, Agronomia, Técnico em Agropecuária e de Pós-Graduação em Zootecnia, profissionais da Cadeia Produtiva da Aquicultura e demais áreas afins, com intuito de divulgar as mais recentes inovações tecnológicas e pesquisas voltadas para produção, transformação e sustentabilidade dos organismos aquáticos.

Comissão de organização: Emerson Soares, Misleni Ricarte, Elton Santos e Renato Nunes

Apoio: FAPEAL

Tema: “Produzir com Sustentabilidade e Qualidade”

Data: 29 e 30 de Outubro de 2018

Horário: 08:30h às 17:00h

Local: Universidade Federal de Alagoas, Campus A.C.Simões

Valor: R$ 30,00

A quantidade de inscrições serão limitadas a 150 participantes

Obs: Serão emitidos certificados aos participantes

Inscrições: Começam quarta-feira dia 16 de agosto.

Locais de inscrição: Laqua-CECA. ICBS: procurar Profa Dra. Elica Guedes- Laboratório de Ficologia. IQB: procurar Profa. Dra. Sonia Machado- Laboratorio de Bioquímica e Enzimologia, ambos ficam no Campus A.C Simões. Em Penedo – procurar Profa. Dra. Juliett Xavier- Curso de Engenharia de Pesca.

Obs: Inscrições encerradas por termos atingido o número de inscritos, obrigado a todos, até o dia 28 de setembro!

AVISO: O credenciamento do evento será das 08:00h as 08:30h

Recomendados para você...