Chamadas AbertasEditaisNotícias

Escola São Paulo de Ciência Avançada Amazônia Sustentável e Inclusiva

CLIQUE E AMPLIE
Clique para ampliar
A Escola São Paulo de Ciência Avançada Amazônia Sustentável e Inclusiva (SPSAS Amazônia) é financiada pela FAPESP e possui os seguintes objetivos:
  1.  Proporcionar aos jovens pós-doutorandos (e em fase final do doutorado) uma visão multi e interdisciplinar baseada na ciência e valorizando os conhecimentos indígenas e tradicionais dos principais problemas que historicamente impediram o desenvolvimento sustentável, a conservação e a inclusão social no Bioma Amazônia.
  2. Discutir as alternativas existentes para estas frentes e construir conjuntamente com estes jovens pesquisadores novas propostas para as soluções destes problemas.
As atividades estão organizadas em três módulos e serão realizadas no período de 21/11 a 05/12/2022 em São Pedro, São Paulo.
No momento, as inscrições estão abertas e são direcionadas para jovens pesquisadores que concluíram o seu doutorado a partir de 2015 das diversas áreas do conhecimento e cujo foco dos seus estudos está relacionado com o tema e tópicos da Escola. Além disso, existe uma excepcionalidade direcionada a alunos no último ano do seus cursos de doutorado que também poderão ser aceitos. Além disso, as inscrições encerram em 19/08/2022  (sexta-feira).

Sobre o programa

Informação Detalhada